03
Quem somos.

LUCAS BLANCO
Nasceu em Buenos Aires. É diretor, roteirista e produtor.
Escreveu e dirigiu o longa-metragem “Amor en tránsito”, que participou de 20 festivais, foi vendido em mais de 15 países, ganhou o Festival de Mar del Plata e tem 15 milhões de visualizações no YouTube. Dirigiu a série de TV “Umbrales” e foi montador e produtor dos filmes “Como bola sin manija” e “Flores de septiembre”. Seu trabalho mais recente como roteirista foi o longa da Netflix “Familia, pero no mucho” (2025), protagonizado por Leandro Hassum e Gabriel Goity. Atualmente, prepara seu longa “Novo amor de sempre” em coprodução com a Camisa Listrada.
Vive entre Brasil e Argentina desenvolvendo roteiros de longas e séries para produtoras como Camisa Listrada, LC Barreto, DLKTSN, Patagonik, Pampa e Gloriamundi, entre outras.

DANIEL CÚPARO
Nasceu em Mar del Plata. É diretor, dramaturgo e roteirista.
Em teatro escreveu e dirigiu as peças "Los Tutores", "Corazón Idiota", "Vacaciones en la Oscuridad" e "Hermosura" com o grupo El Descueve. Em TV escreveu "EDHA" Netflix (2017), "Mad sobre you" Telefe (2016), "Apariciones" FOX (2015), "La Casa del Mar" Directv (2014). "Solamente vos", Polka/Canal 13. (2013). "Para vestir santos", (2011) Polka/Canal 13. E escreveu os longas "Um amor inesperado" Patagonik/Buenavista, "Dos mas dos", Patagonik/Buenavista, "Igualita a mi", Patagonik/Buenavista, "Estraños en la noche", Patagonik/MyS Producciones.




